Neto analisa chegada de Fausto Vera e elogia presidente do Corinthians: 'É responsável pela força do elenco'

Neto criticou as declarações de Abel Ferreira (Reprodução/Band)


O Corinthians está próximo de anunciar a contratação de Fausto Vera, e Neto decidiu comentar sobre o tema nas redes sociais. O apresentador da Band declarou apoio ao volante e fez questão de parabenizar o presidente Duílio pelo trabalho que vem realizando nos últimos meses.

+ Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão 2022? Redação do LANCE! escolhe os melhores

- Falta pouco para o Vera chegar. Tomara que ele ajude no meio-campo e alegre bastante a nossa torcida. Parabéns, Duílio! Você é o responsável pela força do elenco e pelo baita técnico que nós temos hoje. Corinthians é Corinthians - publicou Neto no Twitter.

+ Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'

O Corinthians já acertou detalhes da negociação. Fausto Vera é um volante de 22 anos que defende o Argentinos Juniors. Os valores da contratação podem custar oito milhões de dólares para os cofres corintianos.

Pelo clube argentino, Fausto Vera disputou 27 partidas, com cinco gols e quatro assistências. A diretoria do Corinthians vem monitorando o mercado em busca de contratações e espera que a chegada do volante fortaleça ainda mais o elenco para a temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos