Neto analisa atuação de Neymar em amistoso da Seleção Brasileira

Neto elogiou atuação de Neymar em amistoso da Seleção Brasileira (Reprodução / Band)


A goleada do Brasil por 5 a 1 na Coreia do Sul animou muitos torcedores nesta quinta-feira. Mesmo com o pé inchado, Neymar esteve em campo e fez dois gols no amistoso. Após o término da partida, Neto analisou a atuação do atacante da Seleção Brasileira nas redes sociais.

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

O apresentador da Band teceu elogios para Neymar e cobrou o mesmo desempenho desta quinta na Copa do Mundo do Qatar.

- O Neymar estava com o pé inchado e ainda marcou dois gols hoje. É essa versão dele que todo mundo espera ver. Tem que chegar assim na Copa - publicou Neto no Twitter.

Nesta semana, o apresentador da Band chegou a fazer duras críticas ao atacante. Neto condenou a ida de Neymar para boate na Coreia do Sul e chegou a dizer que Vini Jr era mais importante que o jogador para a Seleção Brasileira. Apesar das críticas, Neto fez questão de exaltar a atuação de Neymar no amistoso desta quinta-feira.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, onde encara o Japão, às 07h20, em Tóquio, para mais um amistoso. Esses jogos vem servindo para Tite analisar o grupo e projetar um elenco para a Copa do Mundo no final do ano.

+ Neto ironiza declaração de Alexandre Pato sobre Copa do Mundo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos