Neto afirma que Corinthians está fora da Libertadores: 'Não dá para enfrentar o Flamengo'

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/Band)


Neto não ficou nada satisfeito com a vitória do Flamengo em cima do Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador da Band afirmou que o resultado ficou "barato" para o Timão.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

- 2 a 0 foi pouco. Ficou barato. Se não tem Du Queiroz, Adson, Giovani, Fágner e Mosquito, o Corinthians não estaria nessa situação. O Corinthians estaria muito pior. Essa molecada, com Vítor Pereira, que conseguiu tudo isso. Não foi Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano. O Giuliano é uma mentira - disparou Neto.

O apresentador da Band também fez questão de exaltar a qualidade e superioridade do elenco rubro-negro. No fim da análise, Neto afirmou que o Corinthians já está fora da Libertadores

- Não dá para enfrentar o Flamengo. Me desculpa. O Flamengo é o Flamengo. Tite, você que estava no estádio ontem, se você não levar o Gabigol para ser titular da Seleção Brasileira, você está de sacanagem com o futebol brasileiro. É uma injustiça. O Gabigol joga muita bola, é um monstro. O Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam um pouco, era 3, 4 ou 5 - analisou o apresentador.

+ Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: 'Não viu mais a bola'

- Deu para ver a superioridade do Flamengo. Por sinal, é outro patamar. Rodinei, jogou muita bola. Ninguém falou nada. Quando joga mal, a gente quebra ele, né? O Léo Pereira jogou muito. David Luiz quase fez três gols. É um diferença monstruosa de um time para o outro. Já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores - completou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Timão precisa de um resultado elástico no Rio de Janeiro para conseguir a classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos