Nene volta a marcar após 13 jogos, mas minimiza jejum pelo Vasco: 'Minha função é dar passe'

Nene marcou dois gols na vitória do Vasco sobre o Brusque (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Na vitória do Vasco sobre o Brusque por 2 a 0 pela Série B do Brasileiro, nesta quinta-feira, Nene, autor dos gols da partida, foi questionado sobre o fim do seu jejum de 13 jogos sem marcar. Aparentemente, o meia estranhou o questionamento e minimizou o fato, afirmando que suas assistências valem como um gol para ele.

+ ATUAÇÕES: Nene faz dois gols e é o destaque na vitória do Vasco

- Por que alívio (pelo fim do jejum) para mim? Assistência, para mim, vale como gol. Minha função é dar passe. Isso eu estava continuando a fazer - disse Nene na saída do campo após o primeiro tempo.

No primeiro gol, o camisa 10 recebeu uma assistência de Raniel, e chutou quase sem ângulo para abrir o placar. Já no segundo tento, após um bom passe de Getúlio, o meio-campista emendou uma bela chapada no canto do goleiro.

Após o resultado, o Vasco pulou para a segunda colocação na tabela. Para se manter, depende de uma derrota do Bahia, que joga nesta sexta-feira contra o Tombense.

+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos