Nene e Yuri Lara serão desfalques no Vasco, mas volante diz confiar em quem for jogar: 'Vai corresponder'

Yuri Lara e Nene são dois dos jogadores mais importantes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)


São dois dos pilares do time. O volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene, suspensos, estão fora do time do Vasco que vai enfrentar a Ponte Preta na semana que vem. Os substitutos serão definidos ao longo desta semana, mas, sejam quem forem, o "Pitbull da Colina" garante confiar.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

- Eu e Nene ficamos fora contra o Guarani, no primeiro turno, e, dessa vez, ficamos fora juntos novamente. No primeiro turno, eles empataram. Tinha o Bruno Nazário, que jogou no lugar do Nene. Não sei quem vai entrar agora. Não sei quem vai entrar no meu lugar - desconversou Yuri, antes de emendar:

- Nosso time é muito fechado, treina bastante independentemente de quem está jogando. Acho que quem entrar no nosso lugar vai corresponder e, se Deus quiser, nós vamos vencer - projetou.

Uma das opções para substituir Yuri é Zé Gabriel. O também volante fora titular contra o Vila Nova, na última partida de Maurício Souza como técnico do Cruz-Maltino. Matheus Barbosa e Juninho são outras possibilidades.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Para o lugar de Nene, duas opções são mais prováveis: Palacios ou Alex Teixeira. No caso do segundo, é preciso aferir se ele terá condições de iniciar a próxima partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos