Nenê elogia começo de trabalho do técnico Jorginho: 'Melhorou bastante'

Nene será julgado pela expulsão contra a Chapecoense pela 22ª rodada da Série B (Daniel Ramalho/Vasco)


Na estreia do técnico Jorginho, o Vasco acabou derrota pelo Grêmio por 2 a 1, no último domingo, na Arena. Mesmo com o resultado desfavorável, o meio-campista Nene elogiou o começo de trabalho do treinador, que completa uma semana no comando do clube nesta terça-feira.

- Ele passou bastante confiança para o grupo, ele sabe que todos são importantes, tem nove finais. E ele realmente organizou bastante, foi bastante didático essa semana, além dos trabalhos intensos. Tem muita intensidade no dia a dia. Acho que a gente já viu uma diferença hoje (domingo) e acho que deu esse volume de jogo - afirmou Nene depois do jogo contra o Grêmio.

- Acho que taticamente a gente melhorou bastante, estava mais compacto, tanto defensivamente como ofensivamente. A gente já viu um pouco da cara dele. Cada dia mais vai conhecendo mais o grupo. Ele já mostrou uma grande parte e acredito que nos próximos jogos a gente vai melhorar cada vez mais - finalizou o meia.

O Vasco de Jorginho tem mais três dias de preparação para a próxima rodada. Na sexta-feira, às 19h, o Cruz-Maltino recebe o Náutico, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Com a derrota para o Grêmio, o Vasco parou nos 45 pontos, um a mais que o Londrina.