Negociação de Di María com gigante europeu emperra, e futuro do argentino segue indefinido

Di María é nome pedido por Massimiliano Allegri, técnico da Juventus (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


Livre no mercado após deixar o Paris Saint-Germain, o meia-atacante Ángel Di María está cada vez mais longe de um acerto com a Juventus. Interessada em contratar o argentino de 34 anos, a Velha Senhora não chegou a um acordo com o atleta e um negócio é considerado difícil.


De acordo com informações do jornal "Calciomercato", o principal entrave está no tempo de contrato. A Juventus deseja que Di María assine por duas temporadas, mas o argentino quer um vínculo de apenas um ano para depois voltar a jogar no seu país.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Revelado pelo Rosario Central, Di María já declarou diversas vezes que pretende voltar aos Canallas quando retornar à América do Sul. Em dezembro, o jogador reafirmou o desejo em entrevista à "TNT Sports" dizendo que sua vontade era defender o clube em "ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo".

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Recentemente, o Barcelona entrou na disputa pelo Fideo, que pode assinar sem custos com qualquer equipe. O Benfica é outro que também tem interesse no atleta. Di María deixou o PSG depois de sete anos, com 295 partidas, 93 gols, 119 assistências e 18 títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos