Negociação caminha, e Botafogo irá adquirir mais 30% dos direitos econômicos de Erison

Erison, centroavante titular do Botafogo, vive grande fase (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A renovação de Erison com o Botafogo caminha para um final feliz. Isso porque, segundo o LANCE! apurou, o Alvinegro acertou que irá adquirir mais 30% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, a multa rescisória passará de dois milhões para cinco milhões de euros (R$ pouco mais de 25,6 milhões na cotação atual).

> LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo da Era John Textor

Já o tempo do novo contrato e mais alguns detalhes serão conversados entre as partes na semana que vem. Hoje, Erison tem vínculo com o Botafogo até o fim de 2023. Ademais, o Alvinegro detém apenas 10% dos direitos econômicos do atacante.

Após se destacar no Brasil de Pelotas na Série B do ano passado, Erison foi contrato pelo Botafogo em janeiro, antes do início da Era John Textor. Com a camisa do Alvinegro, Erison disputou 21 partidas, marcou 13 gols e distribuiu três assistências.

Dessa forma, na expectativa de mais uma boa atuação do atacante, o Botafogo volta a campo na segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Goiás no Nilton Santos. O jogo é válida pela nona rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos