Negociação do Botafogo com Danilo Barbosa trava perto da assinatura

Danilo Barbosa jogou no Palmeiras em 2021 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Se o Botafogo já praticamente contava com o quinto reforço da janela de transferências, a coisa vai ter que ser tratada com mais cautela. Outrora encaminhada, a negociação com Danilo Barbosa, do Nice-FRA, travou na reta final.

+ Reebok e mais uma: Botafogo chega em reta final de negociações por marca de material esportivo

O volante de 26 anos fez um pedido financeiro diferente do que havia sido acordado entre as partes já quando tudo se desenrolava para a assinatura. O atleta não aceitou o que havia sido proposto inicialmente pelo clube, apesar do sinal verde e confiança do Glorioso de que isto aconteceria.

O Alvinegro fez uma 'mudança de rota', mas pretende seguir firme na negociação e não mudar as condições propostas inicialmente por Danilo Barbosa. Por isso, a negociação travou.

Tudo estava encaminhado e, internamente, algumas pessoas do Alvinegro já davam a transferência até mesmo como certa. Danilo tinha que realizar exames médicos antes de assinar contrato e iria rescindir com o Nice, mas tudo isso está em "stand-by" no momento.

Danilo Barbosa jogou por empréstimo Palmeiras no ano passado. Ele retornou ao Nice-FRA no começo da temporada europeia após as equipes não se entenderem sobre a situação do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos