Navarro inicia transição, e Palmeiras se reapresenta já de olho no Internacional

Rafael Navarro iniciou a transição após sofrer lesão na coxa direita (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o América-MG na noite de quinta-feira, em Belo Horizonte, o Palmeiras retornou a São Paulo na madrugada e começou, na manhã desta sexta, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão. Time deve seguir com alguns desfalques para a partida.


GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os titulares da partida na capital mineira realizaram regenerativo na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi a campo e, sob o comando da comissão de Abel Ferreira, participou de atividades técnicas e de aprimoramento de fundamentos.

Desfalque nos últimos duelos por um trauma no joelho direito, o lateral-esquerdo Jorge treinou sem restrições com o grupo. O atacante Rafael Navarro começou a transição física e Piquerez fez movimentações leves com bola de forma separada. Jailson e Rony cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 36 pontos, decorrentes de dez vitórias, seis empates e duas derrotas, e já garantiu a melhor campanha do primeiro turno, pois soma quatro pontos de vantagem dos concorrentes mais próximos, Corinthians e Atlético-MG.

Além da primeira posição, o Alviverde tem o melhor ataque (29 gols), a defesa menos vazada (12) e manteve o posto de único time invicto como visitante, com cinco triunfos e quatro empates. O Verdão encerra a preparação para o jogo de domingo, contra o Internacional, na manhã deste sábado, às 10h, na Academia de Futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos