Nations League: Espanha vence a Suíça, adversária do Brasil na Copa do Mundo, fora de casa

Espanha busca segunda vitória na Nations League (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)


Primeiro triunfo da Fúria. Nesta quinta-feira, a Espanha visitou a Suíça no Estádio de Genebra pela terceira rodada da Nations League e o time de Luis Enrique venceu os donos da casa por 1 a 0. Pablo Sarabia marcou o único gol da partida na etapa inicial.


CHANCE RARA
Em um jogo de poucas emoções no primeiro tempo, a Espanha abriu o placar aos 13 minutos. A Fúria recuperou bola no campo de ataque, e Llorente invadiu a área para tocar para o meio. Livre, Pablo Sarabia desviou para o gol vazio, em lance ajustado.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

JOGO MORNO
O segundo tempo, assim como os 45 minutos iniciais, também foi de pouca emoção. A Espanha, ao seu estilo, tentou controlar a posse de bola para fazer o tempo passar. Os suíços, precisando do resultado, tentaram se lançar ao ataque, mas sem muito resultado.

SITUAÇÃO
Com o triunfo, a Espanha conquista sua primeira vitória nesta edição da Nations League e agora tem cinco pontos, na segunda colocação do Grupo 2 da Liga A. A Suíça, por outro lado, vive situação delicada, com três derrotas em três jogos.

+ PSG prepara barca com 12 nomes: veja jogadores que devem deixar os clubes europeus

SEQUÊNCIA

Suíça e Espanha voltam a campo no próximo domingo, novamente pela Nations League. Os suíços encaram Portugal, novamente em casa, enquanto os espanhóis também jogam sob seus domínios, contra a República Tcheca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos