Nathan volta a treinar no Fluminense após problema muscular

Nathan, durante treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Sem André e Caio Paulista, suspensos, o Fluminense pode ter um "reforço" importante para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nathan está de volta aos treinos depois de desfalcar a equipe por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele esteve presente com o restante dos companheiros nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho.

Diniz aproveitou a manhã para comandar uma atividade de intensidade em campo reduzido. Nathan ficou no Rio de Janeiro durante a viagem para Santos para finalizar o período de transição. O jogador chegou a ganhar espaço com o treinador, perdeu e vem tentando retomar a confiança.

Veja a tabela do Brasileirão

​O técnico ainda não indicou qual deve ser o time titular, mas o Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, às 16h, diante do Cuiabá no Maracanã. A equipe tricolor está na terceira posição da tabela, com 35 pontos, atrás do líder Palmeiras e do Corinthians, que tem três pontos a mais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos