Nathan Silva, do Atlético-MG, recebe sondagem da Itália, e diretor do Galo fala sobre situação

Zagueiro foi reserva no confronto contra o América do último domingo - (Pedro Souza/Atlético-MG)


O zagueiro Nathan Silva, do Atlético-MG, recebeu sondagens de clubes italianos na atual janela de transferências. Entretanto, sem revelar valores e clubes, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, disse que as cifras foram consideradas "risíveis", descartando a negociação.

- Nós tivemos, há uns dois dias atrás, uma consulta de um clube, mas é difícil até definir a tal sondagem como proposta. Não quero desqualificar por completo, mas é completamente risível, não condiz com aquilo que esperamos pelos nossos atletas - disse o diretor, lembrando ainda da lesão de Igor Rabello.

- Da parte do Atlético, não há a menor possibilidade. Temos quatro zagueiros, lamentavelmente com a lesão do Igor (Rabello). Não podemos correr riscos até o dia 13 de novembro. Temos um objetivo muito maior do que a negociação do jogador neste momento - complementou Rodrigo Caetano.

+ Antony fecha com o United, Renan Lodi acerta com equipe da Inglaterra… O fim de semana do Mercado!

Igor Rabello sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo, e foi submetido a cirurgia. O zagueiro deverá ficar afastado dos campos até o fim da temporada, o que dificulta uma possível negociação de Nathan Silva pelo Atlético-MG.