Galã e romântico! Nathan, do Fluminense, assume namoro com modelo e torcedoras lamentam

Jogador já foi prestigiado pela namorada no Maracanã (Reprodução/ Fluminense Reprodução/ Instagram)


Em boa fase no Fluminense, o jogador Nathan assumiu namoro com a modelo Núbia Santt e mostrou que também está feliz fora dos gramados. No último domingo, o atleta publicou foto em suas redes sociais afirmando o relacionamento. Algumas tricolores, no entanto, não gostaram da notícia.

+ Relembre jogos da Seleção Brasileira antes de Copas do Mundo

Aos 26 anos, o meio-campista está emprestado pelo Atlético-MG para a equipe tricolor. Ele, assim como a sua nova namorada, nasceu em Santa Catarina. Ambos deram os primeiros passos de suas carreiras por lá - Nathan começou no Athletico-PR, enquanto Núbia iniciou em agências de Balneário Camboriú.

No Instagram, Nathan e Núbia postaram foto em conjunto para assumir a relação. A modelo, recentemente, foi ao Maracanã para vê-lo jogar e também já havia postado vídeo com ele dirigindo um fusca.

Quem não gostou da notícia foram algumas torcedoras do Fluminense, que lamentaram o fato de Nathan não estar mais solteiros. Na sua publicação, algumas fãs do atleta comentaram entre si a perda do jogador para o time de casados.

- Perdi minha chance - comentou um perfil.

- Palhaçada, ein - brincou uma seguidora.

Contudo, alguns seguidores parabenizaram o casal e desejaram boa sorte para os próximos passos. Autor do gol da vitória sobre o Flamengo no clássico, Nathan tem sido elogiado frequentemente pela torcida.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.