Nathan afirma estar realizando um sonho no Santos: 'Me sinto um Menino da Vila'

Nathan ao lado do presidente Andres Rueda (Foto: Leandro Reis/SantosFC)


Anunciado na última sexta-feira, o lateral-direito Nathan afirmou estar vivendo um sonho no Santos. O jogador já treina no CT Rei Pelé e deve ficar à disposição do técnico Lisca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG.

- Não tem como expressar a felicidade de estar aqui. É um clube com uma história muito linda e agora eu estou fazendo parte. Já estou doido para entrar em campo e ajudar meus companheiros. Era o meu sonho jogar aqui e eu já me sinto um MeninoDaVila - afirmou o jogador.

Nathan tem 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Vasco e estava no Boavista, de Portugal. Ele assinou contrato com o Peixe até dezembro de 2026. Em Portugal, o jogador fez 58 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Na temporada passada, garantiu a vaga de titular e começou 30 dos 34 jogos da equipe.

Antes de acertar com o Santos, Nathan esteve perto do Athletico-PR. Ele chegou a viajar para Curitiba para fazer exames médicos, mas o Boavista desistiu da negociação. O Fenerbahçe, comandado por Jorge Jesus, também tinha interesse na contratação do jogador.