Natanael celebra primeiros minutos em campo pelo Coxa depois de grave lesão

Felipe Dalke / Coritiba / Divulgação


O empate do Coritiba contra o Ceará no Castelão, no último sábado, marcou a volta do jovem lateral-direito Natanael, 20 anos, a uma partida oficial com a camisa do Coxa. O jogador ficou 125 afastado depois de uma fratura na fíbula da perna direita em um jogo pelo Campeonato Paranaense. Ele entrou no lugar do lateral Nathan aos 25 minutos do segundo tempo.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na próxima quinta, Natanael deve ser titular novamente, já que Nathan, que vinha jogando, pertence ao São Paulo e por isso não pode atuar na partida marcada para as 20h no Couto Pereira.

'Estou muito feliz pela volta, estava ansioso para jogar depois de quatro meses. Graças a Deus tive a oportunidade para ajudar a equipe e esse ponto será muito importante para a gente no campeonato', comentou.

Natanael havia sido relacionado pela primeira vez depois de recuperado na rodada anterior, quando o Coritiba venceu o Botafogo no Couto Pereira. No entanto, ele não havia entrado em campo na ocasião. Esse é somente o quarto jogo dele no ano. Os outros três foram pelo Estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos