Natalia Guitler fala de jogo contra Philippe Coutinho e elogia Neymar: 'Não perde o fôlego nunca'

Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e teqball, voltou a entrar em quadra ao lado de Neymar nessa sexta-feira. A dupla desafiou o jogador de futebol Philippe Coutinho e Washinton Tomaz no futevôlei. Cada time ganhou uma partida.

'Tororó': Lucas Maffei fala sobre tatuagem íntima de Anitta: ‘Não foi a coisa mais normal do mundo’

'Tororó' II: Tatuador fala sobre desenho íntimo de Anitta: 'Fui indicado por amigo da minha esposa'

Sem freio: Anitta desabafa sobre falta de dinheiro e apoio de gravadora

"Assim como Neymar, Philippe é um amigo. Os jogos, que aconteceram na casa do Ney em Mangaratiba, foram complicados. O Washinton joga muito", diz Natalia.

A atleta não poupa elogios a Neymar. "Ele está voando. Evolui um pouco mais a cada jogo. E não perde o fôlego nunca. É muito pique", conta a carioca, que registrou seu encontro com o surfista Gabriel Medina, que, mesmo lesionado, acompanhou os amistosos de perto.

Influente nas redes sociais — só no Instagram são mais dois milhões de seguidores —, Natalia já esteve no lado oposto do atacante do Paris Saint-Germain e chegou a derrotá-lo no teqball. “Temos uma relação de amizade e respeito. Ele, diferentemente de outras pessoas do meio, não tem preconceito por eu ser mulher. Pelo contrário. Ney, Ronaldinho Gaúcho e Marcelo Vieira estão sempre me motivando, me elogiando”, comenta a carioca, que conquistou três títulos de Rainha da Praia e seis vezes o caneco do Campeonato Brasileiro de futevôlei.

E pensar que ela só colocou a bola no pé em 2017...

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos