Nasce Cecília, filha de Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima

Karoline Lima dá luz a Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão (Reprodução/Twitter)


Filha de Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima, Cecília nasceu neste domingo, em Madri. Através das redes sociais, o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira publicou uma imagem com a bebê recém-nascida e a ex-namorada.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- Bem-vinda, Cecília, minha filha - escreveu Militão na legenda da foto nas redes sociais.

Cecília nasceu nesta noite na Espanha, tarde no Brasil. Karoline Lima e Éder Militão passaram o dia no hospital atualizando os fãs sobre a situação do nascimento da filha, que foi realizado através de parto normal. Richarlison, companheiro de Seleção, parabenizou o amigo.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

Dias antes do nascimento da filha, o casal anunciou separação nas redes sociais. A influenciadora já havia criticado Militão nas últimas semanas por conta da ausência do jogador ao lado da mulher grávida. No último mês, o zagueiro curtiu férias nos Estados Unidos e Brasil.

+ Árbitro da elite brasileira assume ser homossexual: 'Passei a vida sacrificando o que sou'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos