Napoli surpreende e goleia o Liverpool em estreia na Champions League

Napoli conquistou grande resultado contra o Liverpool (Foto: Alberto PIZZOLI / AFP)


O Napoli surpreendeu ao golear o Liverpool por 4 a 1 pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Na primeira etapa, a equipe italiana foi com 3 a 0 para o intervalo e deu números finais a goleada na segunda etapa com destaque para Zielinski, autor de dois gols na partida.

INÍCIO SUPERIOR
Logo aos quatro minutos, Zielinski abriu o placar para o Napoli após converter cobrança de pênalti. Aos 17 minutos, Osimhen sofreu nova penalidade em disputa com Van Dijk, mas desperdiçou a cobrança com grande defesa de Alisson. Aos 21, o Liverpool chegou com perigo com Arnold cobrando falta em direção ao gol e obrigando Meret a mandar para escanteio.

> Veja a tabela da Champions League

SURPRESA NA ITÁLIA
Aos 27 minutos, Osimhen foi acionado pelo lado direito, tocou para Kvaratskhelia bater para o gol, mas Van Dijk cortou a finalização antes da bola entrar. Na sequência, Joe Gomez perdeu a bola na defesa, Anguissa tabelou com Zielinski e marcou o 2º gol do Napoli. No fim da primeira etapa, o georgiano que perdeu um gol incrível fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Simeone dar números finais ao primeiro tempo.

+ Zoeiras sem limites! Veja memes com o tradicional “Palmeiras não tem Mundial”

VIROU GOLEADA
No primeiro minuto da segunda etapa, Anguissa fez um lançamento para Zielinski, que bateu de primeira para boa defesa de Alisson. No entanto, o camisa 20 aproveitou o rebote para marcar o 4º gol do Napoli. O Liverpool respondeu na sequência com Luis Díaz carregando a bola na entrada da área e batendo no cantinho para descontar o marcador.