Napoli acorda no segundo tempo, atropela o Rangers e mantém 100% na Champions League

Napoli entra em campo pela Champions League nesta terça-feira (Foto: AFP)


O Napoli venceu o Rangers, em Glasgow, no Ibrox Stadium, pela 2ª rodada da Champions League. Os napolitanos fizeram 3 a 0 no 2º tempo e garantiram os três pontos para se manterem firmes na liderança do Grupo A. Politano, Raspadori e Ndombele fizeram os gols.


Os gols napolitanos saíram no 2º tempo, mas antes os italianos tiveram um gol anulado. Zielinski bateu o primeiro pênalti e McGregor pegou, mas Politano conferiu no rebote. O gol foi anulado por invasão. Na segunda tentativa do polonês, o goleiro do Rangers também defendeu.

+ Há quanto tempo seu time não cede um jogador para a Seleção em Copas? Saiba aqui

Aos 23 minutos, o Napoli teve nova penalidade, mas desta vez quem bateu foi Politano, que converteu. Já no final, os partenopei marcaram os dois gols que sacramentaram a vitória: na marca dos 40', Raspadori recebeu bom passe na área e bateu forte no canto para ampliar. Nos acréscimos, Ndombele recebeu em profundidade e concluiu firme para dar números finais ao jogo.

O Napoli enfrentará o Ajax na próxima rodada. Já o Rangers joga contra o Liverpool. Os jogos acontecem no próximo dia 4 de outubro.