Naomi Osaka e LeBron James lançam nova empresa de mídia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tenista japonesa Naomi Osaka
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Rory Carroll

(Reuters) - A tenista japonesa Naomi Osaka lançará uma nova empresa de mídia em parceria com o tetracampeão da NBA LeBron James que buscará contar histórias que cruzam barreiras culturais, anunciou a ex-número 1 do mundo nesta terça-feira.

A Hana Kuma, traduzida como “urso de flores”, produzirá histórias que são “culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos”, e já tem vários projetos encaminhados, segundo o Hollywood Reporter.

“O que me empolga é poder inspirar as pessoas e contar novas histórias, especialmente aquelas que eu gostaria de ter visto quando era criança. Eu sempre meio que queria ver alguém como eu”, disse Osaka, ganhadora de quatro títulos de Grand Slam, que tem pai haitiano e mãe japonesa, ao New York Times.

LeBron James e a empresa The SpringHill Company, de Maverick Carter, serão parceiros no financiamento, nas operações e na produção para a Hana Kuma, disse o jornal.

A empresa de produção é o mais recente projeto da tenista de 24 anos e seu empresário de longa data, Stuart Duguid.

A dupla também tem uma agência esportiva chamada Evolve, que assinou com o tenista australiano Nick Kyrgios como o primeiro membro do seu portfólio na segunda-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos