Nahuel Ferraresi desembarca no Brasil para acertar com o São Paulo

Ferraresi desembarcou no aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)


Nahuel Ferraresi desembarcou no Brasil na tarde desta segunda-feira (8). Conforme adiantado pelo LANCE!, o zagueiro chega ao São Paulo por contrato de empréstimo de um ano.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri é o único que se salva em derrota do São Paulo para o Flamengo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Titular da seleção venezuelana, chegou a capital paulista como o segundo do Grupo City. Ainda de acordo com apurações feitas pelo L!, expectativa é que já sejam feitos os exames médicos no CT da Barra Funda e que seja apresentado oficialmente como novo reforço tricolor antes do jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Ceará.

O defensor chega como empréstimo sem custos. O Tricolor pagará apenas o valor de seu salário. Porém, há a existência da prorrogação do vínculo temporário por mais seis meses até o término da temporada local ou compra definitiva dos direitos, pré-fixados em aproximadamente 6 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões).

Na última semana, outro Nahuel chegou ao Tricolor, o primeiro do grupo City. No caso, Bustos, que também já foi apresentado no CT da Barra Funda, na última sexta-feira (5).

Ferraresi foi revelado pelo Deportivo Táchira e chamou atenção após levar a seleção de seu país a um histórico vice-campeonato mundial.

Foi contratado pelo conglomerado árabe, que o levou ao Manchester City, da Inglaterra, principal equipe sob seu comando. Mas o atleta não foi aprovado pelo técnico Josep Guardiola nos treinos. Rondou pelo futebol português, com passagens pelo Porto, Moreirense e Estoril.

Ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos nesta segunda-feira (8), em entrevista à 'Gazeta Esportiva', revelou que teve conversas com Bustos sobre o Tricolor paulista.

- Falei com o Nahuel [Bustos], me disse muitas coisas boas. Vamos esperar terminar tudo para ver o que vai acontecer - disse ainda no aeroporto.

Se tudo encaminhar da melhor forma, o anúncio deve ser feito em breve.