Nadal: 'Isso me dá energia para seguir tentando'

FFT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Muito se especulou que Rafael Nadal anunciaria a aposentadoria após a final de Roland Garros. Mas pelo menos no discurso após a conquista do 22º título de Grand Slam e 14º em Paris foi o contrário.

Nadal deu uma deixa que vai seguir tentando: "Casper, é um verdadeiro prazer jogar uma final contigo aqui em Roland Garros. Quero te felicitar pela grande carreira que está tendo e por suas semanas aqui. Te desejo o melhor para o futuro. É incrível tudo o que está ocorrendo este ano. Roland Garros é o melhor torneio do mundo. Pessoalmente é muito descrever o que sinto. É alho que nunca tinha imaginado. Ser competitivo com 36 anos, jogar outra final na quadra mais importante para mim. Significa muito para mim, me dá energia para seguir tentando. Não sei o que vai ocorrer no futuro , mas vou seguir lutando para tentar", disse Rafa após marcar 6/3 6/3 6/0 no norueguês Casper Ruud na final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos