Nadal exalta rivalidade com Federer: 'Foi um prazer, uma honra e privilégio'

Redes sociais


Utilizando seu perfil no Twitter, o espanhol Rafael Nadal dedicou uma mensagem especial a um de seus maiores rivais da carreira, o suíço Roger Federer, que aos 41 anos anunciou nesta quinta-feira sua aposentadoria do tênis profissional.

"Querido Roger, meu amigo e rival. Queria que esse dia nunca tivesse chegado. É um dia triste para mim, pessoalmente e para os esportes em todo o mundo. Foi um prazer, mas também uma honra e privilégio compartilhar todos esses anos com você, vivendo tantos momentos incríveis dentro e fora da quadra", iniciou o espanhol que é amigo do suíço e a quem pediu que fosse "padrinho" da inauguração de sua academia de tênis.

"Teremos muito mais momentos para compartilhar juntos no futuro, ainda há muitas coisas para fazermos e sabemos disso. Por enquanto, desejo-lhe toda a felicidade com sua esposa, Mirka, seus filhos, sua família e aproveite o que está à sua frente. Vejo você em Londres, na Laver Cup", finalizou o espanhol que fará parte da Equipe Europa da disputa da Laver Cup ao lado de Federer.


We will have many more moments to share together in the future, there are still lots of things to do together, we know that.
For now, I truly wish you all the happiness with your wife, Mirka, your kids, your family and enjoy what’s ahead of you. I’ll see you in London @LaverCup
— Rafa Nadal (@RafaelNadal) September 15, 2022