Nadal diz que "tentará" jogar Wimbledon e confirma que será pai

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O tenista espanhol Rafael Nadal afirmou nesta sexta-feira que tem a intenção de jogar o torneio de Wimbledon por estar se dando bem  com seu novo tratamento no pé e confirmou que será pai pela primeira vez.

"Minha intenção é tentar jogar Wimbledon se houver alguma possibilidade. Esta semana de treino aqui me disse que pode haver possibilidade", disse Nadal em entrevista coletiva em Palma de Mallorca.

O espanhol afirmou estar satisfeito com o novo tratamento para seu problema no pé.

"Estou há uma semana sem mancar. Estou feliz. Sofri um pouco no meu dia a dia, com dores diferentes das que sentia, o que para mim é um avanço", explicou.

Depois do título em Roland Garros, Nadal iniciou um tratamento de "radiofrequência pulsada", que faz com que os nervos que afetam a região da lesão no pé fiquem dormentes.

O tenista sofre há anos da síndrome de Müller-Weiss, uma doença degenerativa e incurável que se caracteriza pela deformação de um dos ossos do pé.

Na mesma entrevista, o espanhol confirmou que será pai pela primeira vez, depois de rumores na imprensa sobre a gravidez de sua esposa, Mery Perelló.

"Vou ser pai. Não costumo falar da minha vida pessoal porque considero que já estou bastante exposto na minha vida profissional", afirmou o tenista.

Nadal preferiu não prolongar o assunto recordando que ele e sua família preferem a "tranquilidade" de viver de maneira "discreta".

"Não sei como a vida muda, mas espero que isso não mude minha vida profissional", finalizou.

gr/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos