Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode

Jô foi flagrado em pagode enquanto o Timão era derrotado pelo Cuiabá no Brasileiro (Foto: Reprodução/Internet)


Fora da partida contra o Cuiabá, nesta terça-feira (07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de um trauma no pé esquerdo, o atacante Jô foi flagrado tocando em um pagode durante a derrota do Corinthians no Mato Grosso. O episódio não repercutiu de maneira positiva entre os torcedores alvinegros nas redes sociais.

+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”

O vídeo, que circula na web, mostra o atacante tocando um instrumento junto com o grupo de pagode que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão próximo dele.

Muitos corintianos criticaram a postura do jogador, destacando a falta de comprometimento com o clube.

O torcedor que gravou o vídeo não foi identificado, mas tem a sua voz vazada no fundo das imagens ironizando a situação ao dizer: ‘o homem está preocupado, sofre Corinthians’, ao se referir a Jô.

+ Alessandro diz que comportamento de Jô é inaceitável e terá conversa com atacante do Corinthians

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante. O profissional do departamento de futebol corintiano afirmou que o vídeo será analisado assim que a delegação chegar em São Paulo nesta quarta-feira (08), para que medidas possam ser pensadas e tomadas em relação ao atleta.

– Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional – disse ao portal ‘Meu Timão’, em Cuiabá.

Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos