Na mira do Manchester United, Morata abre o jogo sobre seu futuro

Morata interessa ao Manchester United (Foto: DAVID RAMOS / POOL / AFP)


O Manchester United demonstrou interesse na contratação do atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, caso o astro Cristiano Ronaldo deixe Old Trafford. A informação é do jornal britânico "Mirror".

Morata retornou ao Atleti após dois anos emprestado à Juventus. O atacante, que soma boas atuações nesta pré-temporada, falou sobre o futuro em meio ao interesse do Manchester United por sua contratação.

+ Tite detona Mbappé após críticas do atacante ao futebol sul-americano

- Especulação sobre o meu futuro? É o que sai na imprensa, eu só quero trabalhar. O Atlético é um dos melhores clubes do mundo, se tem um mercado eu não posso fazer nada, só trabalhar, estou feliz aqui e quero continuar trabalhando - declarou Morata após a vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe pelo Campeonato Espanhol, na última segunda-feira.

Morata possui uma passagem pela Premier League, quando atuou pelo Chelsea entre 2017 e 2019. O espanhol é um "sonho antigo" do Manchester United, que havia demonstrado interesse pelo atacante justamente na janela em que o mesmo se juntou ao Chelsea.