Na inauguração da sala Chyco Anysio, Bruno Mazzeo lembra placa retirada por Eurico Miranda no Vasco


O Vasco reinaugurou, na manhã desta quinta-feira, a sala de imprensa de São Januário. O nome: Chyco Anysio. Na cerimônia, a cúpula presidencial (Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada) e o filho do humorista morto em 2012). Bruno Mazzeo lembrou que o pai já fora nome de sala na Colina Histórica.

Sala - Chico Anysio
Sala - Chico Anysio

Vasco vive dias agitados (Foto: Felippe Rocha / LANCE!)

- Quando Eurico Miranda voltou à presidência, um dos primeiros atos dele foi retirar essa homenagem. Era uma pessoa que levava as coisas quase que para o pessoal. Talvez por ter recebido críticas ou algo assim. Mas é aquela coisa: dependendo de onde vem, a gente nem se altera muito. Era quase que esperado. Então, sinceramente, nem me incomodei. Talvez seja até um orgulho ter a placa retirada pelo Eurico Miranda. Mas o que importa agora é essa nova homenagem, e acredito que essa vai ser eterna - planejou Bruno.

Chico chegou a acompanhar jogos do Vasco no meio da torcida, e passou o amor pelo clube para o filho. E Bruno Mazzeo esteve em São Januário com os filhos, João, José e Francisco.

- O futebol é um grande elo entre pai e filho e, sem dúvida nenhuma, o Vasco é um elo meu com meu pai. Os momentos em que eu mais sinto saudade são durante os jogos do Vasco. Estou muito feliz, fiz questão de trazer todos os pequenos, e tenho certeza que ele (Chico Anysio) está muito feliz também - afirmou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A sala de imprensa foi remodelada, mas fica no mesmo lugar. Ao lado do estúdio que leva de outro grande comunicador brasileiro: Abelardo "Chacrinha" Barbosa. O vice-presidente de Relações Públicas celebrou o novo momento.

- Hoje inauguramos uma linda e nova sala de imprensa em São Januário, equipamento importante e que representa um avanço no atendimento aos profissionais de imprensa, que acompanham e reportam a rotina do clube ao nosso torcedor. Melhorar essa relação sempre foi uma prioridade da nossa gestão - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos