Na web, Goiás ironiza lance polêmico para o Corinthians: 'Se isso aqui foi pênalti, eu sou um astronauta'

Goiás foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 -  Foto: Reprodução/Globo


O Goiás não gostou nada da decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado, que marcou pênalti de Caio Vinicius, do Goiás, no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, neste domingo (19), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Nas redes sociais, o clube debochou do lance polêmico.

+ Sadio Mané fecha com time alemão, Vinícius Júnior busca renovação… O Fim de Semana do Mercado!

- Se isso aqui foi pênalti, eu sou um astronauta - escreveu o clube no Twitter, circulando a região onde a bola teria batido no tronco de Caio Vinicius.

A marcação aconteceu aos 30 minutos. Após rebote do goleiro Tadeu, Róger Guedes finalizou, e Caio Vinicius, deitado, bloqueou. Bráulio assinalou o pênalti e não reviu o lance no monitor do VAR. Fábio Santos marcou para o Alvinegro.

+ Defesa de Jô conversa com o Corinthians e analisa apelação após condenação no CAS

O gol definiu o placar da partida. Com a vitória, o Timão chega aos 25 pontos e iguala a pontuação do líder Palmeiras, mas fica atrás do rival no saldo de gols. O Verdão joga nesta segunda (20), às 20h, contra o São Paulo. O Esmeraldino estaciona nos 14 pontos e permanece em 16º lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileirão, os comandados de Vítor Pereira recebem o Santos, sábado (25), às 19h. No dia seguinte, às 18h, a equipe de Jair Ventura joga contra o Cuiabá na Serrinha

Antes, no meio da semana, o Corinthians terá o clássico contra o Peixe pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Goiás enfrenta o Atlético-GO.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos