Na web, Gisele Bündchen manda recado ao marido Tom Brady em meio a boatos de separação

Gisele e Brady estariam se divorciando nos Estados Unidos (Reprodução / TV Globo)


A modelo brasileira Gisele Bündchen resolveu quebrar o silêncio após uma suposta briga conjugal com Tom Brady ser noticiada pela imprensa dos Estados Unidos. Segundo a mídia estadunidense, existe um descontentamento dela em relação a desistência da aposentadoria do marido.

No Twitter, a brasileira mostrou o seu apoio ao marido na estreia do quaterback na temporada com o Tampa Bay Buccaneers, que venceu o Dallas Cowboy neste domingo, na NFL.

- Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs! - postou, em inglês.

Apesar da manifestação, a brasileira preferiu não tocar no tema sobre sua relação com Brady.

+ Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela… O Fim de Semana do Mercado!

De acordo com uma fonte do 'Page Six', o maior vencedor da história da NFL e a top model brasileira estariam brigando por causa da desistência da aposentadoria de Tom, que chegou a anunciar que deixaria o esporte, mas voltou atrás.

- Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento - relatou a fonte.

+ Entenda a suposta briga entre Gisele e Tom Brady

Ainda segundo as informações do site, a modelo e o jogador tinham entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais tempo para a família. No entanto, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás da decisão e não cumpriu com o combinado com a mulher.

Gisele chegou a viajar sozinha para a Costa Rica, enquanto o astro da NFL seguiu no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers, que estava se preparava para o início da temporada.