Na estreia de Kleiton Lima, Sereias da Vila enfrentam a Portuguesa-SP

Kleiton Lima vai reestrear pelo Santos diante da Portuguesa (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)


As Sereias da Vila recebem a Portuguesa-SP nesta quinta-feira (08), às 15h, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida terá transmissão do Estádio TNT Sports, YouTube e Paulistão Play.

O confronto vai marcar a estreia de Kleiton Lima no comando das Sereias, que somam sete pontos no estadual: duas vitórias e um empate. São 11 gols marcados e três sofridos.

O treinador avaliou o momento da equipe que estava sendo comandando pela auxiliar Fabi Guedes.

- Eu gostei do que vi nessas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Creio que a Fabi, junto com a comissão técnica, promoveu algumas mudanças que deram uma cara nova à equipe. Temos como principal foco esse Campeonato Paulista. A mudança de postura das atletas e a leitura delas da nossa atual situação foram imprescindíveis para elas terem feito três jogos bons - declarou o treinador.

A equipe santista precisa da vitória para se manter na vice-liderança do estadual, já que o Red Bull Bragantino chegou a 11 pontos depois da vitória sobre o Palmeiras na rodada e o Peixe pode chegar no máximo a 10 pontos. São Paulo e Ferroviária somam 9 pontos. Apenas os quatro primeiros colocados do Paulista avançam para a semifinal.

Visando a sequência de duelos pela competição, o técnico Kleiton Lima ainda projetou algumas mudanças que quer implementar e convocou a torcida do Santos para acompanhar a partida na Arena Barueri.

- Estou bem esperançoso de que a gente possa manter essa sequência de bons jogos e resultados positivos. O torcedor pode, de maneira bem otimista, nos prestigiar nesse duelo contra a Portuguesa. Nessa primeira semana de trabalho, vi uma equipe com um comportamento bem bacana e agregamos algumas funções, principalmente individuais, com algumas variações táticas, de forma coletiva também - concluiu.

Confira os resultados das Sereias:

Ferroviária 0 x 4 Sereias – Cristiane, Ketlen, Jane e Brena
Sereias 5 x 1 São José – Cristiane, Thaisinha, Fernanda, Julia e Verónica Riveros (gol contra)
Palmeiras 2 x 2 Sereias - Cristiane e Fernanda