Na estreia de Casemiro, Manchester United vence na Premier League

Manchester United vive bom momento na Premier League (ADRIAN DENNIS / AFP)


O Manchester United venceu o Southampton por 1 a 0 e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Premier League. Com Cristiano Ronaldo começando no banco de reservas, Bruno Fernandes foi o responsável por marcar o gol da vitória. O duelo também marcou a estreia de Casemiro com os Red Devils.

BOMBARDEIO

Após um início de jogo morno, o Manchester United quase abriu o placar em um bombardeio. Aos 19 minutos, Elanga aproveitou uma bola pelo lado direito da área e bateu para defesa de Bazunu. No rebote, Bruno Fernandes carimbou a defesa do Southampton, e Eriksen aproveitou uma outra sobra de bola e finalizou em mais um zagueiro.

> Veja a tabela da Premier League

PRESSÃO NO INÍCIO

No segundo tempo, os Red Devils voltaram com mais ímpeto. No primeiro ataquje, McTominay foi lançado pelo lado direito da área e chutou para grande defesa de Bazunu. Aos nove, Bruno Fernandes recebeu cruzamento de Dalot e finalizou de primeira, no cantinho, para abrir o placar para o Manchester United.

SUSTOS

​Após abrir o placar, os Diabos Vermelhos se retraíram e o Southampton cresceu. Aos 20 minutos, Aribo recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou para grande defesa de De Gea. Aos 39, Bella-Kotchap fez jogada individual pelo lado direito e bateu da entrada da área, mas por cima do gol.