Na espera de Wesley, Cruzeiro pode ter Rômulo como titular contra a Tombense

Rômulo pode ter nova sequência no Cruzeiro - (Bruno Haddad/Cruzeiro)


Com as lesões de Leo Pais e Geovane Jesus, e na espera da oficialização de Wesley Gasolina, Rômulo poderá ganhar uma chance como titular na lateral direita do Cruzeiro na partida do próximo sábado contra a Tombense.

Wesley é jogador da Juventus, e deverá vir em vínculo definitivo para o Cruzeiro, com o clube italiano mantendo parte dos direitos do jogador. O lateral direito acerta os últimos detalhes para oficialização do contrato, mas não deve estar disponível até a partida contra a Tombense.

Geovane Jesus, com lesão muscular constatada na coxa direita, e Leo Pais, com lesão constatada no pé direito, são desfalques da lateral direita da Raposa. Com isso, Rômulo deverá ser a opção do técnico Paulo Pezzolano para a próxima partida.

Rômulo foi o substituto de Geovane Jesus quando o lateral saiu machucado na partida contra o Brusque do último sábado (30). O jogador já havia feito a função outras vezes pelo Cruzeiro, porém perdeu espaço com o técnico Paulo Pezzolano ao longo da Série B.

O Tombense foi o adversário que marcou o fim da titularidade de Rômulo no Cruzeiro. De lá para cá, o jogador foi titular apenas contra o CSA, e foi acionado do banco sete vezes. Contra o time mineiro, Rômulo terá a chance de ter nova sequência com Paulo Pezzolano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos