'Não tivemos qualidade ou criatividade', dispara dirigente do Grêmio

Denis Abrahão criticou atuação do Grêmio em derrota para o CRB (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


A repercussão da derrota sofrida pelo Grêmio para o CRB, no último sábado (13), pelo Brasileirão da Série B, teve uma declaração contundente de um dirigente do Imortal. O vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, não gostou nada da atuação da equipe.

>Conflito entre Neymar e Mbappé gera 'climão' no PSG

Para o dirigente, a equipe "não demonstrou qualidade ou criatividade" para superar o adversário do último fim de semana em resultado que interrompeu uma sequência de 17 partidas invicto do Tricolor.

Entretanto, Denis também não deixou de apontar que se tratou de um jogo "atípico" e que o clube jamais deixou de considerar as dificuldades que o torneio ainda apresentará até o fim da disputa:

- Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não. Mas sabemos que o campeonato apresentaria dificuldades. A Série B é assim. Não há terra arrasada. Não temos um time excepcional. Talvez essa derrota tenha sido muito boa e no momento oportuno.

Em terceiro lugar com 43 pontos conquistados, o Grêmio volta a jogar pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (21), recebendo o Cruzeiro, na Arena, às 16h (de Brasília).