Web não perdoa Suárez 'surpreso' em derrota do Nacional-URU para o Atlético-GO

Mesmo com Suárez em campo, o Nacional-URU não conseguiu parar o Dragão (Foto: Reprodução/Conmebol TV)


Em pleno estádio Gran Parque Central, no Uruguai, o Atlético-GO derrotou o Nacional por 1 a 0. A vitória do Rubro-Negro goiano, na partida marcou o retorno do atacante Luis Suárez ao clube que o revelou, foi destaque nas redes sociais. A web não deixou passar barato a vitória do Dragão com o veterano artilheiro em campo.

+ Palmeiras avança por Bruno Tabata, São Paulo acerta com dupla do Grupo City… O Dia do Mercado!

Um dos momentos marcantes da transmissão da partida, foi a expressão de surpreso de Suárez no momento em que o Dragão abriu o placar, gerando diversos memes na web. O uruguaio entrou no final da segunda etapa, quando sua equipe já perdia para o time brasileiro, e teve participação discreta.

+ Luis Suárez lamenta derrota na reestreia com a camisa do Nacional

Torcedor assumido do clube, Suárez foi criado nas categorias de base e começou como profissional no tricolor uruguaio. Ele deixou a equipe em 2006, quando rumou para o futebol europeu, onde jogou por 15 anos.

Os times se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Luiz Fernando anotou o gol solitário da partida. Com o resultado, o Dragão abre vantagem para a volta, que acontece na próxima terça-feira (9). Antes disso, o Atlético-GO volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando a equipe recebe o Bragantino no próximo sábado, às 19h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos