'Não imaginei que o Corinthians terminaria o primeiro turno na vice-liderança', diz Denilson

Denilson elogiou a postura do Corinthians contra o Atlético-MG (Reprodução/Band)


O Corinthians venceu o Atlético-MG no último domingo, de virada, por 2 a 1. No Mineirão, o clube paulista saiu atrás, mas Fábio Santos balançou as redes duas vezes para dar a vitória ao time de Vitor Pereira. O ex-jogador Denilson falou sobre a fase da equipe no 'Jogo Aberto'.

+ Adriano Imperador exalta Flamengo e comenta relação com os rubro-negros: 'Me cobram até hoje'

- O Corinthians mostrou poder de reação. Você tem que valorizar a vitória do Corinthians, o querer buscar o gol, e o Corinthians fez isso quase que o segundo tempo inteiro. Terminar o primeiro turno como segundo, eu não imaginava isso acontecendo com o Corinthians - comentou.

+ Torcedores do Flamengo invadem web e pedem Pedro na Copa do Mundo: 'Artilheiro do hexa'

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Corinthians chegou aos 35 pontos e assumiu a vice-liderança do torneio, ultrapassando o próprio clube mineiro. O time de Vitor Pereira está a quatro pontos do líder Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 13 de agosto.

+ Torcedores do Flamengo exaltam estreia de Vidal na web após vitória na Ressacada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos