Náutico x Vasco: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Série B

Jogadores do Vasco durante o treino desta segunda, no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Náutico e Vasco entram em campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira (7) pela 11ª rodada da Série B com uma posição na zona dos quatro primeiros colocados que sobem à elite nacional em mente.


O cruz-maltino, atualmente quarto colocado da tabela, com 18 pontos, vive uma situação mais calma em termos de classificação. O clube tem quatro pontos de vantagem sobre o Grêmio, quinto colocado, e não perde sua posição mesmo em caso de derrota.

No conjunto, entretanto, a coisa anda longe de calma para o clube, que chega a Recife (PE) sem treinador definido após Zé Ricardo pedir demissão para ir trabalhar no futebol japonês. O auxiliar fixo Emílio Faro estará no banco.

E a vida do temporário não será fácil. Defendendo a invenbilidade vascaína nos Aflitos (duas vitórias e quatro empates), acumula nada menos que seis desfalques.

O zagueiro Quintero e o meia Palacios estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o zagueiro Ulisses, o volante Juninho e os atacantes Erick e Raniel estão contundidos.

Do outro lado, o Náutico, na nona posição, com 12 pontos, vem de dois empates e uma vitória nos últimos três jogos. Vencer um dos favoritos da competição é visto como fundamental.

O técnico Felipe Conceição também tem problemas para o duelo, com Kieza, Júnior Tavares e Hereda Bryan contundidos.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do L!

Veja as informações sobre a partida:
NÁUTICO x VASCO DA GAMA


Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data/Horário: 07/07/2022 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Onde assistir: Sportv (menos PE) e Premiere

NÁUTICO
Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Brunos Bispo e Thássio (João Paulo); Djavan, Ralph e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos
Técnico: Felipe Conceição

Desfalques: Kieza, Júnior Tavares e Hereda Bryan (contundidos)

VASCO
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio
Técnico: Emílio Faro (interino)

Desfalques: Quintero e Palacios (suspensos), Erick, Juninho, Raniel e Ulisses (contundidos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos