Náutico vira em dois minutos e vence Brusque fora de casa

 (Foto: Twitter oficial do Náutico)


Neste sábado (4), o Náutico precisou de dois minutos na segunda etapa e virou o confronto contra o Brusque, por 2 a 1, atuando fora de casa pela Série B.

Com o resultado, o Timbú subiu para a nona colocação com 12 pontos. Por sua vez, o Brusque estaciona em décimo quinto com 10.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

BRUSCÃO NA FRENTE!

Os visitantes começaram melhores, com Jean Carlos levando perigo em cobrança de falta. Mais tarde, Zé Mateus arriscou de longe e obrigou Lucas Perri a fazer boa defesa. Em cobrança do escanteio, Léo Passos cabeceou com força e Jordan fez a defesa no reflexo. Na sobra, Richard Franco manducpara as redes, mas arbitragem marcou impedimento.

Alex Ruan arriscou finalização de longe levou perigo. Aos 35, o atacante foi derrubado por Ralph e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Diego Jardel abriu o marcador. Victor Ferraz teve no oportunidade de cabeça no fim, mas mandou para fora.

VIROU!

Na volta do intervalo, Alex Sandro recebeu na área, girou e bateu para fora. Em dois minutos, o Timbu conseguiu a virada. Aos 13’, Jean Carlos cobrou escanteio fechado e após desvio, a bola tocou em Wallace Reis e morreu nas redes, gol contra.

Em seguida, em contra-ataque, a bola chega limpou para Jean Carlos na entrada da área. O camisa 10 não perdoou, mandado um chute sem defesa para Jordan e virando o confronto.

Na reta final, o Brusque partiu para a pressão e quase empatou com Crislan em cabeceio. Novamente o atacante apareceu, desta vez, fez o gol, mas foi anulado.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Brusque x Náutico

Local: Augusto Bauer, Brusque-SC
Data/horário: 04/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo - SP
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa - SP
Quarto árbitro: Charly Wendy Straud Deretti - SC
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan - SP
Cartões amarelos: Lucas Perri (Náutico)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Diego Jardel (37’/2T) (1-0), Wallace Reis (contra) (13’/2T) (1-1), Jean Carlos (15’/2T) (1-2)

Brusque - Técnico: Luan Carlos
Jordan; Toty, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar (Luiz Antônio 17’/2T), Zé Mateus (Matheus Trindade 9’/2T) e Diego Jardel (Álvaro 9’/2T); Junior Todinho (Crislan - intervalo), Alex Ruan (Jailson 17’/2T) e Alex Sandro.

Náutico - Técnico: Roberto Fernandes
Lucas Perri, Victor Ferraz, Matheus Nascimento (Carlão 34’/2T), Bruno Bispo e Thássio (João Paulo Silveira 42’/2T); Djavan, Ralph (Ewandro - intervalo) e Franco; Jean Carlos (Djavan 27’/2T), Pedro Vítor e Léo Passos (Amarildo 42’/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos