Musetti tem dificuldades, mas estreia com vitória em Umag

Rolex MC Masters
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vindo do título do ATP de Hamburgo, na Alemanha, o italiano Lorenzo Musetti, 31º da ATP, estreou com boa vitória diante do esloveno Aljaz Bedene, 283º, na chave do ATP de Umag, na Croácia. Musetti encara o compatriota Marco Cecchinato.

Oitavo favorito, Musetti fechou a programação da quadra Goran Ivanisevic em Umag e precisou de 1h57 para fechar o placar em 6/2 3/6 6/1 tendo convertido os dois aces da partida, cometido uma dupla-falta contra seis do Bedene, que venceu 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 63% do italiano.

Nas oitavas de final, Musetti encara o compatirota Marco Cecchinato, 151º, que venceu o convidado local Mili Poljicak, 537º, após 2h57 em 6/1 5/7 6/2.

Cecchinato e Musetti já se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, no saibro de Roland Garros 2021, com vitória de Musetti em cinco sets.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos