Murray opina: 'Nadal segue jogando para ampliar recordes de Slams'

BOSS Open
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em entrevista ao site da ATP, o escocês Andy Murray falou sobre como viu a conquista do 22 título do Grand Slam por parte de Rafael Nadal no último domingo ao conquistar seu 14º Roland Garros. Murray explicou a diferença de motivação entre eles.

“[Minha motivação] vem primeiro de curtir e amar o esporte. Minha situação é um pouco diferente da dele, com a operação que eu tive", iniciou Murray

“Acredito que ele está jogando apra tentar quebrar o recorde de Grand Slams. Absolutamente, você precisa amar muito isso para estar apto a jogar com dor á medida que você envelhece como atleta, mas acho que é mais fácil jogar quando se está competindo por títulos maiores", seguiu o escocês.

“Pra mim, os últimos 4 ou 5 anos foram diferentes, jogando torneios Challenger, meu ranking despencou. Sinto que nossas situações são diferentes, mas as razões pelas quais continuo jogando são porque eu amo o esporte, porque sigo achando que posso competir em alto nível", finalizou.

Murray ainda comentou que está feliz de ver seus adversários de geração ampliando os recordes de Grand Slam e espera poder reencontrar o suíço Roger Federer como adversário. Este seria o 26º duelo entre eles.

“Eu adoraria ver Roger de volta jogando novamente. É sempre difícil saber quando é o fim", declarou o escocês;

“Obviamente, as pessoas têm falado sobre isso há muitos anos. A próxima geração passou, [mas] os mesmos caras ainda estão ganhando os Grand Slams e eu adoraria ver Roger de volta competindo novamente. Não conheço a situação dele, mas acredito que ele voltará a competir. Não sei por quanto tempo, mas realmente espero que possamos jogar outro torneio juntos. Já faz muito tempo”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos