Murilo treina com grupo, e Palmeiras segue preparação para duelo direto no Brasileirão

Zagueiro se recuperou de dores musculares e trabalhou em tempo integral (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Na manhã desta quinta-feira (2), o Palmeiras realizou mais um treinamento em preparação para o confronto direto com o Atlético-MG, que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão.

GALERIA

> Quem é melhor: Palmeiras ou Atlético-MG? Veja votação do LANCE!

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Após aquecimento, os jogadores fizeram movimentações técnicas no gramado com objetivos específicos. Em seguida, o elenco palmeirense, dividido por posições, aprimorou quesitos táticos.

Sob o comando do auxiliar Carlos Martinho, os zagueiros e os laterais trabalharam movimentos, saídas de bola e posicionamentos. Já do outro lado, com Vitor Castanheira, os meias e os atacantes aperfeiçoaram transições, ultrapassagens e finalizações.

A novidade se deu pela plena recuperação de Murilo. Sem dores musculares na coxa esquerda, que o tirou de campo na última rodada da competição nacional, o zagueiro trabalhou com o restante do grupo em tempo integral.

Vale lembrar que o Verdão está empatado na liderança do torneio com o próprio Atlético Mineiro, com 15 pontos somados. Além disso, foi derrotado apenas três vezes nos últimos 41 jogos (somando 29 vitórias e nove empates) e venceu dez dos 11 compromissos mais recentes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos