Murilo faz atividade física, e Palmeiras segue preparação para enfrentar o Atlético-MG

Murilo não tem lesão e tem voltado aos poucos aos treinos no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência, na preparação para o duelo com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão-2022. O zagueiro Murilo, que deixou o campo com dores musculares na coxa esquerda, durante a partida contra o Santos, fez trabalhos físicos no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance.

GALERIA
> Confira quantos minutos cada jogador do Palmeiras atuou em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O restante dos jogadores foi a campo e realizou atividades técnicas e táticas sob o comando da comissão de Abel Ferreira. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Assim como na última terça-feira, o zagueiro Luan, o atacante Gabriel Veron e o lateral-esquerdo Piquerez, todos recuperados de lesões, treinaram sem restrições. Os três devem ter condições de jogo e serão relacionados para o confronto com o Galo. Murilo, ainda é dúvida, mas tem boas chances de estar na relação para o jogo.

Vale lembrar que o Verdão terá uma série de desfalques por conta da Data Fifa. Weverton e Danilo estão com a Seleção Brasileira, Gustavo Gómez com a seleção paraguaia, Kuscevic com a seleção chilena e Atuesta com a seleção colombiana. Mayke, com tendinopatia de calcâneo na perna direita, e Jailson, em recuperação de lesão no joelho direito, seguem sob os cuidados do departamento médico.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Um possível Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

O Verdão volta a treinar nesta quinta-feira, às 11h, no centro de treinamento alviverde. O time de Abel Ferreira é o atual líder do campeonato nacional, com 15 pontos, e ostenta uma invencibilidade de sete confrontos (quatro vitórias e três empates).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos