Murilo celebra defesa menos vazada e parabeniza Luan por retorno ao Palmeiras: 'Todos se ajudam'

Murilo celebra boa fase da defesa palmeirense e parabeniza retorno de Luan (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Um dos destaques defensivos do Palmeiras na temporada, Murilo falou sobre o bom momento da defesa alviverde, a menos vazada do Brasileirão com apenas cinco gols sofridos. Ele também parabenizou o companheiro Luan pelo bom retorno aos gramados após uma grave lesão.

GALERIA

> Veja 15 jogadores que estão na reserva e poderiam trocar de clube

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Temos de continuar assim. Independentemente de quem jogue, é ajudar o Palmeiras e todos nós temos isso em mente. Quem está em campo tem de dar a vida e ajudar o time não sofrendo gols, para quando tiver a chance no ataque poder marcar e sair com a vitória. Dei os parabéns ao Luan depois do jogo. Foi uma partida excelente que pudemos fazer. Pude ajudar ele na volta e fiquei muito feliz. Já conheço o Luan desde antes, de nos enfrentarmos por outros clubes, agora posso jogar junto com ele. Que ele possa voltar cada vez melhor e ajudar o clube - disse o camisa 26.

Com 27 partidas com a camisa palmeirense, quatro gols marcados, 16 sofridos e uma sequência impressionante de 16 jogos sem ter as redes balançadas, o zagueiro reforça a importância de cada jogo em um campeonato de pontos corridos.

Sobre o próximo desafio, contra o Botafogo, na quinta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, Murilo disse que espera poder contar mais uma vez com a torcida para buscar a liderança da competição.

- É um jogo muito importante. Podemos pegar a liderança novamente, então vamos entrar bem, com pensamento positivo para poder sair com os três pontos. A torcida é muito importante, o estádio lotado para mim é especial, gosto de jogar assim. Que nesse jogo o Allianz Parque possa estar também cheio para que possamos vencer e comemorar - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos