Mundial de Surfe: saiba onde assistir e horário das semifinais do WSL nesta terça-feira

Filipinho chega na final do Circuito Mundial de Surfe de Saquarema (Foto: Daniel Smorigo / WSL)


Chegou a hora de conhecermos os finalistas do Rio Pro 2022, a etapa brasileira do Mundial de Surfe da World Surf League (WSL). Com a realização das oitavas e quartas de final masculina nesta segunda-feira, os dois confrontos semifinais estão definidos. No feminino, os duelos já tinham sido decididos.

A primeira chamada das semifinais, na Praia de Itaúna, em Saquarema, será às 7h (de Brasília). O evento tem transmissão ao vivo no SporTV 2 e também no site oficial da WSL.

No masculino, pela primeira vez na história, quatro brasileiros estarão nas semifinais. Líder do ranking mundial, Filipe Toledo está entre eles, assim como Ítalo Ferreira, atual campeão olímpico. Yago Dora e Samuel Pupo são os outros postulantes.

Entre as mulheres, apenas uma brasileira ainda tem chances de troféu: Tatiana Weston-Webb. Além da gaúcha, a francesa Johanne Defay e as havaianas Gabriela Bryan e Carissa Moore também disputam um lugar entre as duas melhores.

SEMIFINAIS - MASCULINO

Samuel Pupo (BRA) x Ítalo Ferreira (BRA)
Filipe Toledo (BRA) x Yago Dora (BRA)

SEMIFINAIS - FEMININO

Johanne Defay (FRA) x Gabriela Bryan (HAV)
Carissa Moore (HAV) x Tatiana Weston-Webb (BRA)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos