Mundial de Atletismo: saiba onde assistir finais com brasileiros neste sábado

Mundial de Atletismo está chegando ao fim (Foto: Divulgação / Universidade de Oregon)


Com o Mundial de Atletismo chegando ao fim, a delegação brasileira terá duas chances de medalha no penúltimo dia de competições. Almir Júnior tentará subir ao pódio no salto triplo, enquanto a equipe do revezamento 4x100 masculino busca o ouro nas pistas de Eugene, nos Estados Unidos.

Ainda na quinta-feira (21), Almir Júnior garantiu a classificação no salto triplo na nona posição, de 12 vagas disponíveis. O brasileiro tentará o ouro a partir das 22h e contará com a torcida de toda a delegação brasileira presente em Oregon.

Depois, às 23h30, a equipe brasileira do revezamento 4x100 masculino estará nas pistas de Eugene em busca do ouro. Rodrigo do Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Erick Cardoso terminaram a classificatória na quinta colocação e estão na final pelo critério de tempo.

Como tem sido ao longo de todo o Mundial de Atletismo, o Grupo Globo irá transmitir ambas as finais. A exibição acontecerá ao longo deste sábado, nos canais SporTV 2 e SporTV 3, em TV fechada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos