Multimarcas renova patrocínio com o Atlético-MG e estende para o futebol americano

Galo FA/Divulgação


A empresa Multimarcas Consórcios e o Atlético Mineiro renovaram o patrocínio por mais um ano. Em 2022, a novidade é que o contrato abrange o Galo Futebol Americano, modalidade forte dentro do clube mineiro e que vem crescendo no Brasil. O “Consórcio da Massa” é produto voltado aos torcedores do time com vantagens para aquisição de veículos e experiências exclusivas com o clube.

O Presidente do Galo FA, Wesley Oliveira, comenta sobre a novidade no quadro de patrocinadores do time de futebol americano. “É com imenso prazer que a gente recebe a Multimarcas como nossa nova patrocinadora, no nosso manto. Para nós é motivo de orgulho tê-la junto ao nosso projeto. Sabemos que a Multimarcas Consórcios é uma marca campeã e, juntamente, com o Galo FA, continuaremos mantendo este status de campeão no esporte que mais cresce no Brasil. Sejam bem-vindos, a casa é nossa”, ressaltou.

De acordo com informações do Galo FA, a ativação permanecerá como um licenciado do Atlético-MG. Desta forma, o clube ganha uma cota fixa pelo patrocínio nas camisas, além de uma porcentagem de cada adesão de torcedor ao “Consórcio da Massa”. Além do produto especial para o Galo, a empresa conta com os canais de comunicação do clube e com a influência dos jogadores para explicar como funciona um consórcio, seja para compra de veículos, imóveis ou serviços.

Sobre a novidade do patrocínio ao Futebol Americano do Galo, o diretor-executivo da Multimarcas Consórcios, Fernando Lamounier, destacou a parceria. “O Futebol Americano é o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Aliar nossa marca a mais uma modalidade, dentro do Atlético Mineiro, que nos representa tão bem, é uma satisfação enorme”, contou.

Sobre o Galo FA
Campeão Brasileiro em 2018 e detentor do recorde de vitórias no futebol americano brasileiro, o Galo FA é um dos times mais fortes do país. No próximo sábado (18/6), o clube alvinegro estreia no wild card do Campeonato Mineiro contra o Ipatinga Tigres, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Nesta temporada, o Galo FA vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Na Liga BFA, o Galo FA estreia contra America Big Riders, do Rio de Janeiro, na última semana de junho.

Já o Campeonato Brasileiro (CBFA) tem previsão de início para o fim de julho. O Galo FA enfrentará em casa as equipes do Corinthians e Tritões e, fora de casa, as equipes do Cruzeiro e Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos