Müller provoca Lewandowski por cruzamento da Liga dos Campeões

Lewandowski e Müller foram parceiros nos tempos de Bayern de Munique. Foto: Arthur Thill ATPImages/Getty Images
Lewandowski e Müller foram parceiros nos tempos de Bayern de Munique. Foto: Arthur Thill ATPImages/Getty Images

A Champions League sempre gera expectativas, e ainda mais depois do sorteio da fase de grupos que aconteceu nesta quinta-feira (25) e que deixou cruzamentos muito interessantes.

Teremos Manchester City e Borussia Dortmund no reencontro de Haaland com seu ex-time, Paris Saint Germain de Messi contra a Juventus de Di María, e o Barcelona e o Bayern de Munique também serão vistos novamente, dois que já eram rivais na área da edição anterior.

Leia também:

Esta partida já começou a ser disputada, através das redes sociais. Assim que se soube que o campeão alemão fará parte do Grupo C junto com Barcelona, Inter de Milão e Viktoria Plzen, um dos jogadores do elenco alemão aproveitou para enviar, via Instagram, um vídeo ao agora ex-companheiro.

Thomas Müller compartilhou uma publicação dirigida diretamente a Robert Lewandowski, com quem se cansou de ganhar títulos no Bayern e agora eles serão rivais. E a mensagem foi brilhante.

"Que belo sorteio para todos os fãs de futebol! Sr. Lewangoalski, vejo você em breve em Munique. Vamos para a temporada da Liga dos Campeões! É um desafio especial jogar contra @_rl9 (Lewandowski) e seu novo time", foi a mensagem que Müller gravou em alemão e cuja tradução deixa claro que existe uma vibe muito boa entre os dois.

Até agora, a resposta do agora atacante do Barça foi desejada, embora certamente venha através de outra postagem como a compartilhada pelo meio-campista de 32 anos, que venceu duas Ligas dos Campeões e uma delas fez isso junto com Lewandowski, além de comemorar vários títulos nacionais.

O Barcelona não costuma se dar bem quando encontra o Bayern. Em 11 confrontos na Liga dos Campeões, venceu só dois e viu o rival alemão levar a melhor em oito jogos.

Além do duplo 3 a 0 aplicado na última Liga dos Campeões na fase de grupos, o Bayern fez história ao eliminar o time catalão com um histórico 8 a 2 nas quartas de final da edição 19/20.