Mulher que Piqué teria traído Shakira não é a mãe de jovem do Barcelona, corrige jornal

Shakira e Piqué não estariam mais juntos (Foto: Reprodução / Instagram)


O ‘El Periódico’ divulgou nesta quarta-feira que Piqué teria traído Shakira com a mãe de Gavi, jovem do Barcelona. Nesta quinta-feira, o jornal corrigiu a informação e revelou que a mulher com quem o zagueiro teria se envolvido é uma loira de 20 anos, contrariando as características da mãe do jogador.

+ Cláusula contratual pode impedir chegada de Rapinha ao Barcelona

De acordo com a nova informação do jornal ‘El Periódico’, ‘A mulher que poderia ter colocado Piqué e Shakira à beira do rompimento é uma jovem loira de 20 anos. Ela está estudando e trabalha como organizadora de eventos’.

A relação de Piqué e da cantora teria chegado ao fim após Shakira ter flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com a colombiana. Neste último sábado, Shakira teria sido hospitalizada após descobrir traição.

O casal estava junto há 12 anos e possuem dois filhos. Piqué já estaria curtindo a vida de solteiro em Barcelona e ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos