Mulher de jogador da Seleção Brasileira fala em 'fracasso' após descobrir traição com DJ


A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, noticiou que Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax, da Holanda, estaria tendo um caso extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin. Depois da repercussão do caso, a esposa do atleta, Rosilenny Batista, trancou seu perfil nas redes sociais, mas antes apagou o nome de Anthony de sua biografia.

No lugar do nome do jogador, a mulher escreveu a frase "Sou forte o suficiente, me amo acima de tudo". Nos stories, Rosilenny compartilhou uma frase atribuída a Henry Ford que fala sobre recomeços.

- O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência - postou ela.

Antony - Seleção Olímpica
Antony - Seleção Olímpica

Antony defendeu a Seleção nas Eliminatórias (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A coluna de Léo Dias informou ainda que Anthony mantinha o relacionamento em paralelo ao casamento e que a relação com a esposa ainda não estaria totalmente rompida.

Anthony se transferiu para o Ajax em 2020, vendido pelo São Paulo por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões, na época). Pela Seleção Brasileira, o atacante de 22 anos disputou jogos das eliminatórias para a Copa do Qatar e foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Anthony - Ajax e Seleção
Anthony - Ajax e Seleção

Anthony e a esposa Rosilenny (Foto: Reprodução/Internet)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos