Mulher de Lucas Veríssimo critica imagem do marido no FIFA 23

Lucas Veríssimo está voltando aos gramados após grave lesão no joelho direito. Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Lucas Veríssimo está voltando aos gramados após grave lesão no joelho direito. Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

A esposa do zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo criticou o jogo FIFA 23 por transformar seu marido em um 'homem feio'.

Amanda Veríssimo revelou em uma postagem no Twitter que ficou chocada ao ver como é o zagueiro do Benfica na versão mais recente do famoso videogame de futebol da EA Sports.

Leia também:

Ela escreveu ao lado de uma foto do jogador de 27 anos enquanto ele aparece no jogo: “Que coisa feia é essa? Não me casei com um homem feio, com certeza”.

Os fãs imediatamente a apoiaram e uma internauta respondeu em um tweet postado por Amanda: 'Pelo amor de Deus, não sei se choro ou rio com o Lucas Veríssimo que estou vendo no FIFA 23. Ele não se parece em nada com o Lucas.'

A esposa do jogador de futebol também usou as redes sociais no fim de semana para revelar que seu cachorro de estimação Scott havia desaparecido de sua casa no Seixal, a sul de Lisboa, e oferecer uma recompensa a quem o encontrou.

O Spitz alemão desapareceu em 24 de setembro. Horas depois de seu apelo, logo no dia seguinte, o bicho de estimação apareceu são e salvo.

Amanda escreveu ao lado de um vídeo do cachorro após o reencontro: “Nós o encontramos. Obrigado a todos vocês.

Lucas Veríssimo assinou com o Benfica no início do ano passado, após ótima passagem pelo Santos. Ele fez sua estreia pela Seleção em setembro do ano passado, durante as eliminatórias da Copa do Mundo contra o Peru, em jogo que o Brasil venceu por 2 a 0.

Afastado dos campos por uma grave lesão no joelho direito, o zagueiro voltou a trabalhar com o elenco principal do Benfica no último final de semana.